Wednesday, August 08, 2007

Fotologueando

Durante todo esse tempo eu resisti a tentacao de fotologuear meu blog, afastando com isso as visitas de pessoas que nao se sentem atraidas por quilos de textos sem imagens. Bem, chegou a hora de ceder, lembrando a definicao de "abstemio" de Ambrose Bierce: Uma pessoa fraca que cai na tentacao de negar a si propria um prazer. Seguem algumas fotos das minhas andancas aqui em Brighton.




Da esquerda para direita: Lidia, espanhola; Alex, espanhol; Johana, Romena mas vivendo na Espanha; Maria Rose, Espanhola; Eu, Brasileiro; Rossi, Espanhol. Uma otima tarde na praia, excluindo o fato do povo falar em espanhol muito rapido, me impedindo de entender as conversas boa parte do tempo.



No Babylon Lounge, boate a beira mar: Eu, Maria Rose, Alex, Gemma (espanhola tb), Lidia e Rossi. Ah, essa noite podia ter terminado diferente... :P

4 comments:

Anonymous said...

hahahahahaha.
tá bem acompanhado hein, pai.
Mongus

Anonymous said...

To ligada em você, viu fera!
Aprendendo línguas, heim???
Besito

Anonymous said...

E o curso como vai?? parece que andas exercitando mais o espanhol por "supuesto".
bjka e te cuida!!!

Laura said...

Podia ser pior, podia ser um fotolog de verdade.

Aproveita pra aprender espanhol também! Aqui nao da pra eu aprender nada, so tem eu de "gringa".

Beijao, e boa sorte!

*"Eu, brasileiro" foi otimo! hehe