Friday, September 03, 2004

Explodindo Calado

Ah, se você percebesse...
Se eu fosse capaz de te fazer perceber
O que explode dentro de mim
Se algum estilhaço pudesse te acertar
Te arranhando bem de leve a nuca
Te arrepiando e te fazendo amolecer...

Mas eu, prisão inviolável
Absorvo a explosão
E a fumaça que sai é apenas a do cigarro
Com o interior em cacos
Te olho do mesmo jeito
Indecifrável pra você

Nem tanto a timidez
Nem a falta de jeito com as palavras
Mais o medo de te perder
Mesmo sem te ter
Melhor ir explodindo calado
Na esperança da prisão se romper

4 comments:

Anonymous said...

Foi pra quem muttley? garotinhas do contato?

muito legal essa, se a jovem não gostou, ou fez cu doce, é pq não merecia tal figura...

um abraço, d'O Rafa

Bernardo said...

Po cara, fiquei traumatizado nesse lance de entregar poesias desde a moreninha dos olhos verdes... Agora só entrego depois de compartilhada a saliva! :)

Rafael said...

Pois é... Mas o bom de se fuder é que pelo menos às vezes saem uns versos legais.

Anonymous said...

meu vei esse texto ta muito doido!! hehe mistura tipo um pré-acasalamento, depois junta com o vicio do cigarro e conclui de forma extremamente inimaginável.. muito doida