Sunday, June 12, 2005

Falta de Inspiração

Ah, a falta de inspiração
Sugando as cores dos dias e o brilho de sua passagem
Alargando vazios onde nada floresce e os minutos aceleram
Períodos de que se lembra pouco

Saudades do entusiasmo, recordações antigas
Coloridas pela imprecisão da memória
Enfraquecida por prazeres fugazes
Que não mais entusiasmam

Sentado na poltrona da sala de jantar
Com o tempo sendo gasto pela variedade de canais
Permaneço em torpor

Esperando algo que só acontecerá por minha ação
Trasnpiração necessária para resgatar a inspiração
Que devolverá aos dias o brilho e a cor.

5 comments:

Anonymous said...

Feeeeeeeeeeeeeera esse texto.
Perfeita expressão!

Anonymous said...

Bom, certa vez vc me disse que eu nunca havia deixado um comment pra vc... pois é, hj tomei coragem e resolvi te deixar este. A verdade é que não fácil pra mim deixar um comentário sobre algum dos seus textos, vc tem o dom d se expressar através das palavras sendo assim, parece q qualquer coisa q eu diga não será o suficiente para demonstrar a minha admiração pelo modo q vc escreve.
Encerrando, espero q as minhas palavras ainda q irrelevantes sirvam d estímulo p/ q continue surpreendendo à todos através d seus textos.

Fernanda X.

Anonymous said...

aê, grande Berna, vim provar minha passada pelo seu blog. massa o poema, flw!

Anonymous said...

Porra muito massa esse texto.., a nitidez da infância também me lembro com nostalgia.., cores fortes...,

Anonymous said...

Yes exactly, in some moments I can phrase that I approve of with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is even now a question as you did in the downgrade issue of this request www.google.com/ie?as_q=ps3 mgs4 ?
I noticed the axiom you have in the offing not used. Or you partake of the dreary methods of promotion of the resource. I take a week and do necheg
Your aferanas :)