Friday, September 28, 2007

Mais fotos

Uma das vantagens das fotos e que elas me permitem atualizar o blog sem precisar de muito esforco criativo. To nos meus ultimos dias em Brighton, e nao me parece o momento adequado para dedicar tempo a escrita. Em breve, os textos retornam ao seu lugar.


Duas atracoes turisticas de Brighton: A igreja de Saint Peter e os onibus de dois andares. De vez em quando vejo uns adolescentes nos ultimos bancos do segundo andar, gritando, ouvindo hip-hop e batendo na janela, e me pergunto se os vejo da mesma forma que eu era visto quando perturbava o sossego nos transportes coletivos alguns anos atras.


Uma outra foto do Royal Pavillion, porque a ultima nao deu uma ideia exata da majestosa magnitude da construcao.


Orla de Brighton, com onibus de passeio e uma construcao no mar cujo nome me escapa.
E um passaro no centro, como tinha prometido na foto de algumas semanas atras.


Do lado esquerdo, quatro espanholas; do lado direito, uma austriaca. No meio delas, um brasileiro se perguntando sobre a melhor maneira de admnistrar essa dificilima situacao.

1 comment:

Anonymous said...

Sobre a foto, é melhor uma Autríaca na mão do que quatro espanholas voando.

(ou não...)

Silvio.