Wednesday, October 31, 2007

Eu sou o verdadeiro Sub-Zero brasileiro!

Dando sequencia a minha inatividade textual, aproveito o aparecimento de provas incontestaveis para fazer uma importante reivindicacao: eu sou o verdadeiro Sub-Zero brasileiro! Esquecam Lindomar e sua voadora fajuta, que todo mundo que ja jogou Mortal Kombat sabe que nao e exclusividade do Sub-Zero, ja que o Scorpion tambem faz igual, e que qualquer faixa amarela de Tae-Kwen-Do pode fazer parecido. Nao, meus caros, o que torna Sub-Zero unico na historia da carnificinia eletronica e que ele e capaz de congelar seus oponentes com seu sopro. E eu tambem sou capaz de fazer o mesmo! Apos um exaustivo treinamento nas geleiras norueguesas, eu pude aprender a milenar tecnica do sopro congelante, atraves dos ensinamentos de um sabio senhor cuja identidade secreta eu revelarei. Sem mais delongas, apresento as provas inquestionaveis do fato:


Bernardo, o Sub-Zero brasileiro, dispara seu sopro congelante...


...E vejam so o que acontece com o pobre carro. FATALITY!


Este e o sabio senhor que me ensinou a tecnica. Obrigado, Mestre!

6 comments:

Anonymous said...

Bernardo,
Eita, que frio danado, héim? pensei que o mestre fosse a escultura em gelo da primeira foto... Mas o sábio mestre de carne e osso tem um cara muito boa!
bjka

Anonymous said...

A estorinha de pescador eu achei bem mais divertida.

Silvio.

Anonymous said...

que porra é isso cobrindo o carro ? pára de pederastia e diz logo quem é o tiozinho da foto, carái.
Mongus

Bernardo said...

Domingueiras, nao da pra sacar que o carro ta coberto pelo gelo advindo do meu sopro? :D

O sabio senhor meu mestre e o pai do meu anfitriao no norte na Noruega.

Anonymous said...

jovem bernardo,
seu blog tá ficando cada vez melhor.... trata-se de uma caverna, uma geleira?
abraçao

Bernardo said...

E uma caverna congelada, com varias esculturas de gelo, o lugar perfeito para o aprendizado da tecnica.

Abraco!