Saturday, November 06, 2004

Meu quarto, meu reino, minha prisão

No lugar onde passo a maior parte do tempo
Onde o cheiro do cinzeiro incomoda os de pulmão limpo
Eu decolo e flutuo... como uma águia
Pelos ares contidos em objetos pequenos

Em meio ao caos dos discos, livros e revistas
Amigos reais e virtuais me visitam, me alegram
A dois passos da minha cama acesso o mundo
Através do meu brinquedinho mais moderno

Tão perfeito é o meu reino que eu não preciso sair dele
Tem comida num estado vizinho, banheiro num estado próximo
Nele ouço o que quero, leio o que quero, converso com quem quero
Escrevo o que quero, para quem quiser ler

Dessa forma, aprisionado pela perfeição do reino
A vida passa lá fora, com mil cores que deixo de ver
Embriagado que estou pelos estímulos que manuseio
Saio da rota de milhares de coisas que talvez eu devesse viver

3 comments:

Alexandre said...

"Saio da rota de milhares de coisas que talvez eu devesse viver"

Muito verdadeiro cara, como sempre.

Desculpa o sumiço.

Anonymous said...

e ai oq pretendes fazer? Aproveitar completamente teu país deixando de desfrutar daquela estrela cheia de cores que está lá fora do teu mundo, ou sair é sentir o calor na pele, a luz doendo a vista, o ar entrando nos pulmões, a vida passando nos teus olhos e ouvidos? Vê aí...
vamo fazer algo de verdade.
cejo

Bernardo said...

é cejoca, como diz tua namorada, "to afim de sacar a vida lá fora". :P mas no momento, acho importante passar um tempo ainda no meu reino, algumas coisas precisam ser ajustadas. o q ñ me impede de dar ótimas saídas, cmo a festa de camila e tina q vc perdeu... :D